segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Passeio único....com snowwwwwwwww...hehe!!!

Ao contrário de alguns, houve outros, os do costume, que trocaram uma voltinha pelos vales dos lençóis por outra que poucas vezes se poderá repetir.
Domingo, 10 de Janeiro às 10h a.m., no local do costume lá nos juntamos "eu" o Luís e a Crisálida, a degustar um belo cafézito na preparação para mais um passeio domingueiro, e não aparecendo mais nenhum quasekota, parece que andam todos colados ás suas caminhas, lá iniciamos nós a nossa voltita.




Estes pontos brancos na foto, não são luzes de ovnis, não são não senhor..............

É MESMO NEVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..........................:)



Foi um passeio espectacular, sempre acompanhados pela queda de neve, que quando caía com mais intensidade nos proporcionava vistas magníficas, que nos ficarão concerteza durante muito tempo na nossa lembrança.

Como já é habitual, depois da voltita de cerca de 25km, lá colocamos as mãos numa bela chávena de chá quentinho, e é claro, com a conversa sempre a bater no mesmo assunto.....NEVE , como não poderia deixar de ser, visto que, para nós foi uma manhã fantástica.

Desta vez as fotos são poucas, porque a queda de neve por vezes era tão intensa que encharcava a objectiva, por isso, temos pena, mas creio que este video feito num momento de queda mais soft, vos poderá dar uma ideia do que foi este passeio.

Vitor Fortuna

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010